sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ontem tive um sonho...

Ontem tive um sonho...
onde eu estava correndo deseperadamente
fugindo de tribos canibais

olhei pra trás e vi, aquele bando de indios pelados e com perdão da palavra (um mais gooostoooso do que o outro *-*)

mas isso não me interessava muito o que interessava é que eu tinha que correr pra salvar a minha vida =O
até que cheguei em um lugar,era estranho pois eu,até pouco tempo estava no meio da mata,nada além do verde da relva e das arvores ,de repente chego em um lugar parecido com um Oasis,
praias,pessoas bonitas ahh *-*... caham!! voltando...
e me deparei com um chuveiro que ,minha nossa! era tão chamativo
como eu estava suada de tanto correr tomei um delicioso banho
vesti umas roupas caribenhas (que misteriosamente apareceram na minha frente o.o)
e quando sai pra fora,de volta a linda praia vi que todos eram.....
ANIMES!!!!!
e fiquei desnorteada com aquilo,todos sorridentes com aqueles olhões de desenho japonês
foi então que sem a menor noção do que estava fazendo voltei para o box onde eu havia tomado um banho ,parei diante do espelho embaçado, desenbaçei ele com minhas mãos e.....
eu também era um Mangá!!!!!!!!!!!!


acordei suada,ofegante e trêmula e fiquei tão feliz em ver que eu voltara ao normal e que tudo aquilo era apenas um sonho,(TALVEZ)

só sei que não consegui dormir antes de ter a idéia de representar os meus amigos na mesm,a forma do sonho em Mangá !!!!

parece loucura mas
aqui está o resultado desse sonho *-*
Antenimes!

...Isa...


Nenhum comentário: