quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Começando....



Bom Pessoal, estou aqui para mostrar um pouquinho da nossa loucura....



Alguns colegas de escola, muitas histórias malukas...


é a gente tem um jeitinho especial de se divertir.




Então resolvemos dividir com vocês um poquinho das nossas aventuras...Você vai conhecer a hiperatividade da Isabelle,  a nossa roqueira a Priscila o nosso Homem e compenheiro Daniel e eu sou a mais loka e sem noção, Prazer Laís (aushaushuahsu)

A Isabelle é nossa desenhista e nossa agitação(uashaushaus) após alguns desenhos surgiu a Idéia de fazer uma história, mas faltava uma coisa, é ai que entra o Daniel, nosso escritor de Fic's ele começou com um roteiro e estamos animados pelos próximos acontecimentos...
A Priscila também é uma de nossas desenhistas, então eu pensei o que eu poderia fazer para mostrar que tenho valor nessa turma de lokos???

Daí que veio a idéia de montar o blog.

Estamos apenas começandos, esperamos que gostem, que deixem seus comentarios e também suas críticas, para nos ajudar

Um grande Beijo e Abraço

...Laís...